Condições Gerais:

Todas as trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas ao comercial da EXC Foods. Nosso meio de contato é através do e-mail: [email protected]. Atendemos de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30.

Toda mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de unidades na embalagem; ou
  • Produto vencido

Se, ainda assim, você receber o produto nas condições acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento.

 

Requisitos necessários para troca:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem nenhuma violação da mesma;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • O cliente deverá devolver o produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução;
  • Produtos com a data de validade menor que 4 meses não podem ser trocados.
  • No caso de troca o cliente deverá arcar com os custos de envio (frete referente a troca) extra;
  • Para troca por produto de maior valor, o cliente deve realizar o pagamento da diferença via PIX;
  • Para troca por produto de menor valor, disponibilizaremos um voucher para ser utilizado no site, no valor da diferença observada;

Não trocamos produtos que estavam em promoção ou liquidação na data de compra.

O prazo para solicitação da troca é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

 

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias, independente do meio utilizado.

Se caso recebeu o produto e gostaria de devolver, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a devolução. Não será aceita a devolução parcial do pedido. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Após autorizada a devolução e envio da Autorização de Postagem de Logística Reversa, você terá até 7 dias corridos para despachar a encomenda.

Qualquer devolução fora destas condições não serão aceitas.

Somente o valor dos produtos comprados, sem incluir o frete, será estornado em um prazo de 20 dias (a contar do dia em que o produto chegar em nossa empresa), independente da forma de pagamento.

Para cancelamento ou devolução, entrar em contato pelo e-mail: [email protected]